segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MAIS UMA VEZ, LEVIRCE

Ter esperança ainda tenho, afinal ela - a esperança - e a última que morre. Daí a dizer "eu acredito", é querer demais de minha inteligência. Afinal, faltam apenas 21 pontos para tirar 8 de vantagem, fora os 13 (brincadeira né não) gols de diferença. Alguém, em sã consciência, acha que isso é possível? Até acho que o Galo ganhar os pontos necessários é possível, mas tirando o bairrismo de lado, o Corinthians é muito, mas muito, mais time que o Galo.  E o pior, tem um técnico muito, mas muito, mais inteligente e mais eficiente.
Galera, prestenção! quem viu o jogo de domingo contra o Sport viu  em campo o time mais ridículo da história do Atlético. O Galo tomou o maior sabão do campeonato, e não foi porque ficou com um a menos não, porque isso também já é história no Galo. Quantas vezes o Galo ficou com um jogador a mais que o adversário e não fez absolutamente nada. Ontem ficou com um a menos e tomou mais três gols. Só três. Ficou barato.  Muito barato. O próprio Cruzeiro ficou com um a menos e segurou o Galo, então é porque o Galo é ruim, mesmo estando em segundo.
O time não tem meio de campo. Quando a bola sobra na sua área, ao invés do atacante pegar a bola e correr para tentar um contra ataque, fica tocando de lado, como se tivesse ganhando de 4 e não tomando de quatro. Quando o time adversário inicia um contra ataque, ninguém tenta impedir o atacante adversário, sai em correria acompanhando o atacante, correndo atrás dele ao invés de dar combate. E esses erros não são desse jogo, são do time. Se voce não acredita, assista novamente todos os jogos do Galo e confira.
Agora o técnico... Fica ali, ao lado do campo, de braços cruzados, totalmente perdido, parecendo não acreditar no que vê. Assim como nós.

Mas é de sua índole. Ser vice é seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário