É uma expressão popular, mas venhamos e convenhamos, é muito correta.
O Galo caminha celeremente para o seu quadrado: a MEDIOCRIDADE. Até parece que os jogadores do Galo tem um indescritível prazer em tomar goleada do Flamengo.
Difícil, se não impossível, explicar como um time, que se pretende concorrente a titulo, passar em apenas 15 minutos (15 - se alguem acha que estou exagerando assista ao vt do jogo) da situação de empate em 1 a 1 para uma estrondorosa goleada de 4 a 1. Apatia? Erro do treinador? Covardia - do treinador e dos jogadores? Ruindade mesmo? Vai-se entender!
Outra coisa que me pergunto insistentemente se não é desespero um treinador trocar no intervalo (com o jogo em 0 a 0) dois jogadores de uma só vez. Não entendo muito bem de futebol. Sou apenas um torcedor angustiado com a situação de total falta de criatividade do meu time, mas acho que se o time não está rendendo o que se espera, troca-se um jogador, espera-se para ver no que dá, e aí, só aí, substitui-se novo jogador para tentar melhorar a situação. E olha que não é a primeira vez que o Dorival faz isso. Pode até ser que tenha dado certo outras vezes, mas cuidado sempre é bom. Não quero dizer com isso que o Galo tem que jogar na retranca, muito pelo contrário. Quero ver o Galo sempre atacando, seja contra um time de varzea ou contra o campeão do mundo. Mas tenhamos pelo menos coerencia, galera.
Outra coisa que me desespera: para passar do 5º para o 10º lugar si precisamos de uma derrota, mas para passar do 10º para o 5º a coisa é bem mais difícil. Tem-se que remar muiiiiiiito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário